quarta-feira, 12 de maio de 2010

Segredos (Frejat)


Eu procuro um amor

Que ainda não encontrei

Diferente de todos que amei...


Nos seus olhos quero descobrir

Uma razão para viver

E as feridas dessa vida

Eu quero esquecer...


Pode ser que eu a encontre

Numa fila de cinema

Numa esquina

Ou numa mesa de bar...


Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...


E eu vou tratá-la bem

Prá que ela não tenha medo

Quando começar a conhecer

Os meus segredos...



Hum! Hum! Huuuum!...



Eu procuro um amor

Uma razão para viver

E as feridas dessa vida

Eu quero esquecer...


Pode ser que eu gagueje

Sem saber o que falar

Mas eu disfarço

E não saio sem ela de lá...


Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem

Prá que ela não tenha medo

Quando começar a conhecer

Os meus segredos...
Hum! Hum! Huuuum!...

Hum! Hum! Huuuum!...



Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...


Eu procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...

0 comentários:

Postar um comentário

Família... a base de tudo!

Rê Olmedo ©
Powered By Blogger

Segredos (Frejat)


Eu procuro um amor

Que ainda não encontrei

Diferente de todos que amei...


Nos seus olhos quero descobrir

Uma razão para viver

E as feridas dessa vida

Eu quero esquecer...


Pode ser que eu a encontre

Numa fila de cinema

Numa esquina

Ou numa mesa de bar...


Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...


E eu vou tratá-la bem

Prá que ela não tenha medo

Quando começar a conhecer

Os meus segredos...



Hum! Hum! Huuuum!...



Eu procuro um amor

Uma razão para viver

E as feridas dessa vida

Eu quero esquecer...


Pode ser que eu gagueje

Sem saber o que falar

Mas eu disfarço

E não saio sem ela de lá...


Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem

Prá que ela não tenha medo

Quando começar a conhecer

Os meus segredos...
Hum! Hum! Huuuum!...

Hum! Hum! Huuuum!...



Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...


Eu procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...

0 comentários:

Postar um comentário

Segredos (Frejat)


Eu procuro um amor

Que ainda não encontrei

Diferente de todos que amei...


Nos seus olhos quero descobrir

Uma razão para viver

E as feridas dessa vida

Eu quero esquecer...


Pode ser que eu a encontre

Numa fila de cinema

Numa esquina

Ou numa mesa de bar...


Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...


E eu vou tratá-la bem

Prá que ela não tenha medo

Quando começar a conhecer

Os meus segredos...



Hum! Hum! Huuuum!...



Eu procuro um amor

Uma razão para viver

E as feridas dessa vida

Eu quero esquecer...


Pode ser que eu gagueje

Sem saber o que falar

Mas eu disfarço

E não saio sem ela de lá...


Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem

Prá que ela não tenha medo

Quando começar a conhecer

Os meus segredos...
Hum! Hum! Huuuum!...

Hum! Hum! Huuuum!...



Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...


Eu procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.